terça-feira, 20 de outubro de 2009

Magoou

O deputado federal e blogueiro Vic Pires Franco está magoado com o deputado estadual e também blogueiro Carlos Bordalo. Tudo porque Bordalo ousou questionar a performance de sua mulher à frente das políticas de saúde do governo Jatene. Bordalo lembrou dos óbitos ocorridos em agosto/2003 (62 óbitos e taxa de mortalidade de 20,8%), Junho/2004 (63 óbitos e taxa de mortalidade de 22,3%), Abril/2005 (51 óbitos e taxa de mortalidade de 20,3%), Novembro/2006 (51 óbitos e taxa de mortalidade de 20,2%).

É de conhecimento de toda a blogosfera paraense que o deputado Vic ataca violentamente quem ousar questionar a sua conduta política e a de sua digníssima esposa. Assim procedeu o deputado, via comentários anônimos no blog de Bordalo e com postagem chamando-o de mentiroso em seu próprio blog.

Deputado Vic: para se ganhar prêmio, basta um relatório bem elaborado, e uma maquiagem no dia marcado para a visita. Aliás, tem muita gente por aí especializada em fazer consultorias para ganhar prêmios. Política pública se avalia a partir dos indicadores que produz. Assim sendo, pelos indicadores produzidos na gestão de sua digníssima, a Santa Casa vivia uma tragédia cotidiana. Apenas não aparecia no jornal Liberal.

2 comentários:

. disse...

E não aparecia no jornal O Liberal a gente sabe porquê, né?

Anônimo disse...

Boa. a gente só sabe o motivo. os milhares de motivos mensais.