quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Luciano Huck tuíta através do Navega Pará


Está repercutindo na blogosfera a estupefação de Luciano Huck ao poder dispor de sinal de internet banda larga na cidade de Belterra, região oeste do Pará, fornecido pelo programa do governo estadual de inclusão digital, o NavegaPará. Fato que deixa mais estupefatos Flexa, Mário Couto  e Vic, que aos berros afirmam que o governo Ana Júlia não tem obra nehuma pra mostrar.

Ao contrário do que ensina o pensamento conservador brasileiro, tão bem representado através de nossos medíocres parlamentares, as ações do poder público não se restringem a grandes monolitos de concreto e aço. Através de ondas de rádio, por exemplo, o estado está se fazendo presente nas diversas regiões do estado, levando Belterra para mais próximo do mundo. E não só pela banda larga da internet, mas também através do Bolsa Trabalho, do Pró-Jovem, das equipes de saúde da família, e etc...

3 comentários:

. disse...

Espalhei a notícia!
E do meu blog, já foi para o Flanar.

beijocas!

PS: Estamos nos devendo uma bebedeira, não achas?

Levi Menezes disse...

Acho.

Bora?

Luciane disse...

também estou levando o Lu Huck com cara de espanto lá p Simplesmente Lu. Tive a oportunidade de acessar a internet e entrevistar outros internautas na praça do Mirante, no trecho mais alto da orla do Rio Tapajós. Meses atrás, quando fui até Santarém (Alter e Belterra) para outra pauta, lembro da dificuldade dos jornalistas para conseguirem sinal.
Abs!
Lu.