quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Repercussão: Ghost Twiter

Novamente o Assuntos Candentes foi citado na coluna Primeiro Plano do jornal Público. Contudo, a editoria do jornal viu o alvo mas errou a flexa. Em verdade, não tivemos intenção de debater a migração de jornalistas para a web. Considero bastante importante a migração de profissionais de comunicação para esta mídia. Muito já se falou da importância que a web vêm assumindo equanto mídia, e não serei eu a chover no molhado.

O que eu não acho correto é que uma ferramenta como o twitter, que é eminentemente pessoal, precise de ghost writer. Menos, né gente, menos. Que crie então um twitter do gabinete, ou do mandato. Mas um pessoal não.

Tenha coragem, parlamentar, e dê suas tuitadas o senhor mesmo. Todo dia eu tenho que aturar o senador Cristóvão. Ele é chato. Mas é o twitter dele mesmo. Antes chato "true" do que legal "fake".

Um comentário:

Anônimo disse...

É bem provável que estes políticos um dia acabem tendo um "personal ghost" já que não pensam nada mesmo.