terça-feira, 3 de novembro de 2009

Este blog também tem medo de Serra

"Ironias das ironias, foi a turma de Serra quem mandou Regina Duarte dizer que "tinha medo" da vitória de Lula, durante a campanha de 2002. Agora, 7 anos depois, este blog lança um novo mote: "Eu tenho medo de José Serra!". Pois, de fato, o pior que pode acontecer na vida nacional é o tucano de São Paulo se tornar presidente, por sua vocação autoritária e sede de vingança contra adversários. E é bom mesmo Aécio ficar bem esperto, porque o vazamento do tal tapinha, se é que a agressão existiu, deve ser só o começo da "desconstrução da imagem" do governador mineiro, como gostam de dizer os sempre chiquíssimos tucanos paulistas... Ciro Gomes e Garotinho já provaram deste "remédio"."

 Peço licença ao jornalista Luiz Antônio Magalhães, editor do blog Entrelinhas, para citar este parágrafo de postagem de seu blog, onde comenta o factóide criado em torno da figura do governador de Minas Gerais, Aécio Neves. Clique aqui para ler mais.

O caso Roseana, citado na postagem, é exemplo de como Serra age com quem ousar lhe atravessar o caminho. Começa agora a guerra suja contra Aécio.  



Nenhum comentário: